Rui Cunha não tem dúvidas de que o Benfica é o grande favorito a vencer o jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal frente ao 1º Dezembro. O vice-presidente do clube lisboeta afirmou que apesar do favoritismo da equipa de Rui Vitória, há uma ligeira hipótese de a sua equipa vencer.

"Numa escala de zero a cem, se calhar temos um ou dois por cento de hipóteses de ganhar ao Benfica. Vamos ver, não sabemos", afirmou em declarações à Rádio Renascença.

Apesar de a sorte do sorteio não ter sorrido à equipa do 1º Dezembro, Rui Cunha não acredita que tenha sido um mau sorteio. Para o dirigente, o encontro com os ‘encarnados’ acaba por ser um factor positivo.

"Não estamos habituados a esta azáfama, mas ainda bem que nos calhou o Benfica. Não temos nada na manga, sabemos das nossas limitações e contra quem vamos jogar. Vamos defrontar a melhor equipa nacional neste momento, mas o jogo começa zero a zero…", disse o dirigente.

Benfica e 1º Dezembro enfrentam-se na terceira eliminatória da Taça de Portugal O sorteio ditou que a equipa de Rui Vitória vai jogar na condição de visitante. É esperada casa cheia no embate entre as duas formações.