Ulisses Morais deixou esta terça-feira de ser o treinador do Famalicão, emblema da Segunda Liga que recebe o Sporting na quinta-feira, em partida da Taça de Portugal.

Confira o comunicado do Famalicão:


"O treinador Ulisses Morais colocou o lugar à disposição da direção do Futebol Clube de Famalicão e as partes concordaram que a saída do treinador seria a melhor solução para a defesa dos interesses da Instituição, uma decisão acertada de forma amigável entre as partes.

O Futebol Clube de Famalicão agradece a forma como Ulisses Morais e a sua equipa técnica se empenharam no projeto desportivo do clube, que não conduziu aos resultados desportivos que todos esperavam.

A forma leal, postura digna, empenho e trabalho dedicado em todo o tempo ao serviço do clube merece por parte da direção do Futebol Clube de Famalicão o maior agradecimento.

O Futebol Clube de Famalicão agradece ainda a retidão que o treinador demonstrou ao assumir esta tomada de posição, demonstrativa do compromisso que sempre teve enquanto líder da equipa profissional de futebol do Futebol Clube de Famalicão.

O Futebol Clube de Famalicão deseja a Ulisses Morais os maiores sucessos desportivos e pessoais.

A direção do Futebol Clube de Famalicão vai agora encetar o processo de escolha de um novo treinador para o projeto desportivo do clube".