Gonçalo Guedes, autor do sexto golo do Benfica, mostrou-se muito satisfeito com o resultado conseguido esta noite na Luz.

“Já tínhamos saudades de jogar, a paragem das seleções foi longa. Preparámo-nos bem para este jogo, marcámos dois golos cedo e isso facilitou mas quisemos sempre mais e mais…”, disse o avançado do Benfica, em declarações à Sport TV.

Guedes descreveu o golo que marcou: “Foi um momento feliz após um grande jogo, é sempre bom marcar. Já tínhamos tentado este lance mas não conseguimos, o Marítimo estava a dar espaços e consegui marcar. Trabalho todos os dias, as coisas têm corrido bem a mim e à equipa. Temos de continuar focados, vai ser difícil daqui para a frente e estamos a preparar para que tudo corra da melhor forma”.

“Jogo perfeito antes do Besiktas? Perfeito não, mas dá-nos motivação para ir à Turquia ganhar”, referindo-se ao jogo da próxima quarta-feira.

O Benfica goleou, este sábado, o Marítimo por 6-0, em jogo a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, disputado no Estádio da Luz, num resultado que coloca os tricampeões nacionais na próxima fase da prova. Cervi, Pizzi, Mitroglou (2), Raúl Jiménez e Gonçalo Guedes marcaram os golos do Benfica diante do Marítimo.