Rui Vitória afirmou que o caminho para o Jamor passa pelo Estoril. Na conferência de imprensa de antevisão do duelo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, o técnico do Benfica realçou que já só estão quatro equipas em competição.

“Estamos quatro equipas na competição e é na meia-final que temos de nos focar, pela qual ainda temos de passar até ao Jamor. Eu não tenho preocupação de ter um palmarés individual, quero é que o Benfica ganhe a 26.ª Taça de Portugal, sabendo que ainda há uma meia-final pela frente”

Sobre alguma possível mudança na equipa que vai defrontar a formação de Pedro Carmona, Rui Vitória relembrou que tem um leque de jogadores à disposição e que qualquer alteração será feita para que a equipa apresente os melhores resultados.

“Eu tenho um conjunto vasto de jogadores de qualidade. Qualquer alteração que surja é para tentar alcançar o rendimento máximo para o jogo. Tudo o que for feito amanhã e com o objetivo de ter o rendimento máximo. É um jogo difícil que vai requerer muito à nossa equipa”.

O encontro entre Benfica e Estoril Praia está marcado para a próxima terça-feira. Nesta fase da competição, a prova é disputada a duas mãos sendo a primeira jogada em casa da equipa da Linha. No António Coimbra da Mota, ‘encarnados’ e ‘canarinhos’ disputam a primeira mão. O pontapé de saída está marcado para às 20h15 com arbitragem de Jorge Ferreira.