Pedro Carmona acredita que o Estoril pode vencer o Benfica na Luz por dois golos de diferença e apurar-se para a final da Taça de Portugal.

"Nada é impossível. Vamos com a mesma crença, querendo marcar lá dois golos, porque estivemos a um grande nível hoje, pelo que na Luz também podemos tê-lo. Agora temos que nos centrar a 100 por cento na Liga, que é a nossa prioridade", vincou.

Apesar da derrota por 2-1, o técnico dos ´canarinhos` deu os parabéns aos seus jogadores pela forma como se bateram em campo.

"Estou orgulhoso pelos meus jogadores e pelo que fizeram. Vi dois jogos: um com cerca de 25 minutos, altura em que estávamos frescos, criámos muitas oportunidades e permitimos-lhe poucas; outro com o desgaste que nos começou a chegar, por termos tido menos horas de descanso, que nos fez baixar o nível, recuar no terreno e entregar a bola. Foi mais difícil assim, não conseguimos ter o nível físico que eles tiveram", queixou-se Carmona na zona de entrevistas rápidas à Sport TV.

Sobre o segundo golo do Benfica, marcado em fora-de-jogo, o treinador espanhol não quis alongar-se, sublinhando que se falasse de arbitragens, teria de o fazer em todas as semanas.

"Felicitei [os árbitros] pelo trabalho. Os jogadores estavam a criticar pelo último golo, mas isso é o futebol. Evito perder tempo com as questões das arbitragens, senão vou estar todas as semanas a falar disso. Não é a minha função estar a comentar isso", lembrou.

O Benfica venceu o Estoril por 2-1, em jogo da primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal.