Estoril 1-2 Benfica

28-02-2017 22:25

Rui Vitória: "Fora de jogo no 2-1? Não vi os golos ainda"

Rui Vitória deu os parabéns aos seus jogadores pela vitória sobre o Estoril por 2-1, em jogo da primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Taça de Portugal: Estoril - Benfica
Foto: Lusa

Taça de Portugal: Estoril - Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Rui Vitória deu os parabéns aos seus jogadores pela vitória sobre o Estoril por 2-1, em jogo da primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. O técnico garante que, apesar da vitória, a eliminatória não está resolvida. Sobre o segundo gol do Benfica, marcado em fora-de-jogo, Rui Vitória sublinhou que não viu os lances ainda.

"Parabéns ao clube pelos 113 anos, queríamos ganhar porque era também o aniversário do clube, queríamos entrar na história com uma boa marca. Foi um jogo de sentido único, vínhamos aqui para jogar contra um bom adversário, ganhamos com toda a justiça. Impusemos o ritmo, cometemos alguns erros. Mas foi uma vitória bem conseguida, com futebol de qualidade", começou por explicar Rui Vitória, na zona de entrevistas rápidas, à Sport TV.

Sobre o lance do 2-1, marcado por Mitroglou em posição irregular, Rui Vitória garante que ainda não viu os lances: "Não vi nada ainda, vim diretamente para aqui [zona de entrevistas rápidas], não posso falar".

Apesar da vitória, o treinador do Benfica garante que a eliminatória não está resolvida.

"Sei que cada jogo é uma história. Demos um bom passo, vai passar muito tempo até ao próximo jogo, muita coisa vai acontecer. Estamos na frente mas há nova história, novo jogo, mas vamos querer ganhar também o próximo", atirou.

Questionado sobre a lesão de Jonas, Rui Vitória garantiu que não se tratou de um retrocesso.

"Não houve retrocesso na lesão do Jonas. Ele não estava em condições e não quisemos arriscar. Os outros [Fejsa e Grimaldo] estão a evoluir favoravelmente mas temos de esperar que regressam a todo o momento. Importante é falar de quem está. Os jogadores tiveram bom rendimento, isso é que me agrada", comentou.

Sobre a possível renovação com Jonas, Rui Vitória lembrou que isso é uma questão para Luís Filipe Vieira.

"Isso não é comigo nem me compete pronunciar ou responder. O presidente sabe o que fazer para o melhor da equipa", frisou.

Conteúdo publicado por Sportinforma