O Desportivo de Chaves, da I Liga portuguesa de futebol, vai promover a vizinha vila de Boticas no jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal frente ao Vitória de Guimarães, através de publicidade no equipamento.

Esta ação de divulgação do Município de Boticas, no distrito de Vila Real, é fruto de um protocolo assinado entre as duas entidades, referiu hoje a autarquia, na sua página oficial.

“O equipamento utilizado pelos jogadores e treinador no dia da partida, bem como a camisola utilizada no embate entre as duas equipas, terá publicidade alusiva ao concelho barrosão com a frase “Boticas – A Sedução da Montanha” estampada nas costas”, adiantou.

O objetivo desta parceria é dar maior visibilidade à região do Alto Tâmega e Barroso, sustentou.

Por este motivo, a conferência de imprensa de antevisão a esta partida será realizada nos Paços do Concelho de Boticas, na próxima segunda-feira, às 16:00.

No jogo da primeira mão, em casa dos vimaranenses, o Desportivo de Chaves publicitou, igualmente num âmbito de um protocolo com a câmara local, a prova do ralicrosse em Montalegre entre 21 e 23 de abril.

No próximo dia 04 de abril, o clube de Trás-os-Montes recebe o Vitória de Guimarães, em jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, às 20:15, depois de na primeira mão ter perdido por 2-0.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.