Pedro Martins afirmou que teve a derrota mais saborosa da sua carreira. Na entrevista rápida depois do jogo em que foi derrotado pelo Chaves por 3-1, mas que bastou para garantir a presença no Jamor, o treinador do Vitória de Guimarães realçou que foi um jogo de emoções.

“Há derrotas que são saborosas e esta é a única da minha carreira. Estamos habituados aos momentos difíceis e este foi um deles. Merecemos a passagem pelo que fizemos. Os adeptos do Vitória merecem estar na grande festa”.

Sobre o encontro, Pedro Martins relembrou que era um encontro difícil frente a um adversário que já tinha deixado pelo caminho o Sporting e o FC Porto.

“Foi uma caminhada complicada contra um adversário que eliminou Sporting e FC Porto. Hoje foi um jogo de emoções. Tínhamos uma ânsia de fazer golos e tivemos 15/20 minutos de um jogo fascinante”.

Com esta derrota, o Vitória de Guimarães garante a presença na final da Taça de Portugal devido ao golo marcado fora. Agora, a equipa de Pedro Martins vai enfrentar ou Benfica ou Estoril que decidem quarta-feira quem vai ao Jamor jogar a final da Taça de Portugal.

Veja o vídeo!