Rui Vitória

04-04-2017 19:35

"Queixas do Sporting? Quem caminha e se distrai não chega ao destino"

O treinador do Benfica comentou ainda as palavras de Jorge Jesus que justificou as ´guerras` com Rui Vitória com a questão dos ´mind games`.
Rui Vitória, treinador do Benfica
Foto: DR

Rui Vitória, treinador do Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Rui Vitória foi enigmático quando questionado sobre as queixas do Sporting. De recordar que os ´leões` apresentaram queixas no Conselho de Disciplina da FPF contra vários elementos do Benfica, entre jogadores, treinador e dirigentes, em vários momentos desta época.

"Eu respeito todos os clubes em Portugal, mas ouça: quais são os movimentos que faz o Kléber de ataque à baliza? Como é que o Diogo Amado começa a jogar? Como é que o Estoril sai a jogar? Com quantos homens aparece na área? Essas é que são as preocupações que tenho tido. Eu tenho uma máxima: quem caminha e se distrai com quem fala para os lados não chega ao seu destino. Tenho o máximo respeito por todos os clubes em Portugal, que fazem tudo pelo futebol português. Não quero entrar sequer por aí. A minha visão é preparar o Estoril. A vida de um treinador não dá tempo para essas coisas", disse o técnico, na antevisão do jogo com o Estoril, da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

O treinador do Benfica comentou ainda as palavras de Jorge Jesus que justificou as ´guerras` com Rui Vitória com a questão dos ´mind games`. De recordar que o treinador do Sporting disse, durante o Fórum do Treinador que decorre em Gondomar, que poderá vir, um dia, a ser amigo de Rui Vitória.

"Nem vou comentar, porque são coisas que não me apetece comentar. Cada um tem a sua vida. Todas as equipas, cada um faz a sua vida descansado. Eu faço a minha. Isso não interessa para aqui. Podia estar a perguntar sobre o Pedro Emanuel, que quer de certeza vir cá dificultar. Isso não é importante" recordou.

O Benfica-Estoril, da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal, está marcado para às 20h15 desta quarta-feira, na Luz. Na primeira-mão os ´encarnados` venceram por 2-1.

Veja o vídeo!

Conteúdo publicado por Sportinforma