Taça de Portugal

04-04-2017 19:32

Rui Vitória: "Os meus jogadores têm-me dado provas que estão prontos"

Treinador do Benfica realizou a antevisão do encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Rui Vitória
Foto: Lusa

Rui Vitória, treinador do Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Rui Vitória acredita que o Jamor está já ali e, por isso, o Benfica só pensa em ganhar. O treinador das 'águias' acredita que a equipa está pronta para o desafio.

"Vamos à procura da vitória, queremos ganhar este jogo, que é decisivo e importante, porque nos dá aquilo que queremos, que é chegar ao Jamor. Estamos a um jogo de isso acontecer e, por isso, vemos este jogo de forma determinada e intensa para podermos lá chegar", confirmou o técnico, em conferência de imprensa.

Rui Vitória confirmou também que existem jogadores que não vão participar no jogo com o Estoril, por terem apresentado mazelas do Clássico.

"Vão existir alterações porque tivemos alguns jogadores com algumas mazelas do ultimo jogo. O Ederson, o Mitroglou e o Eliseu não vão ser convocados. Temos também aqui um caso especial, que é o Fejsa, que apesar de estar convocado, não está totalmente recuperado, dentro daquelas que achamos serem as reais capacidades necessárias para este jogo. Não irá jogar de início e depois logo veremos o que vamos fazer", revelou o técnico, que acredita que os seus jogadores estão preparados para a partida.

"Já jogámos uma Liga dos Campeões, uma Taça da Liga, em Portugal vamos alternado esta preparação mental dos jogadores nos últimos jogos. É normal que o ultimo jogo foi intenso mas os meus jogadores têm mostrado que estão prontos. Há uma disponibilidade para este jogo fisica e mental que deve ser total e os meus jogadores têm me dado provas disso mesmo", confirmou.

O Benfica recebe o Estoril esta quarta-feira, às 20h15, no Estádio da Luz, em jogo a contar para a segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal. Recorde-se que no primeiro jogo, na Amoreira, os 'encarnados' derrotaram a equipa da Linha por 2-1.

Veja o vídeo!

Conteúdo publicado por Sportinforma