Bruno Gomes esteve a um passo de colocar o Estoril na final da Taça de Portugal. O avançado brasileiro bisou no empate 3-3 na Luz, mas não chegou. Bruno Gomes já tinha marcado dois golos ao Sporting em Alvalade.

Dois golos na Luz: "Estes dois golos significam muito, mas não serviu de nada para a equipa. Fizemos uma boa partida, mas infelizmente pouco vale. Viemos para vencer. Entrámos no jogo a pensar que podíamos sair daqui qualificados, mas não aconteceu".

Confiança transmitida por Pedro Emanuel: "O nosso treinador disse-nos sempre para acreditarmos até ao final da eliminatória. Tentámos até ao fim do jogo, mas não conseguimos".

Resultados com Pedro Emanuel: "O grupo está bom e bem unido. Não sei se tem muito a ver com o treinador, talvez mais com a equipa, que percebeu bem as ideias do treinador. Podemos contar com um Estoril a lutar até ao final do campeonato e disposto a somar muitos pontos".

Objetivos pessoais: "A minha ambição é sempre vencer. Marquei dois golos em Alvalade, dois agora aqui na Luz e vou continuar a trabalhar e acreditar. Dedico os golos a Deus".

O Benfica garantiu a presença na final da Taça de Portugal, mas não se livrou de um susto depois de ter empatado com o Estoril por 3-3 no Estádio da Luz.