Benfica 3-3 Estoril

05-04-2017 22:45

Rui Vitória: “Sofrer 3 golos? Nenhum treinador gosta”

Treinador do Benfica revelou o motivo das alterações e revelou que Jonas não era para ser opção.
Rui Vitória
Foto: SAPO Desporto

Rui Vitória, treinador do Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Rui Vitória afirmou que não ficou contente por ter sofrido três golos frente ao Estoril na meia-final da Taça da Liga. Em conferência de imprensa após o jogo contra a equipa da Linha, o treinador dos ‘encarnados’ defendeu que são questões que vãos ser resolvidas internamente.

“Foi um jogo de Taça que qualquer adepto gosta de ver, mas que nenhum treinador gosta. Começámos bem com uma dinâmica boa e a criar problemas ao Estoril. Queríamos ganhar e alcançamos um objetivo”.

Sobre o encontro, Rui Vitória defendeu que a sua equipa teve vários momentos bons e podia ter resolvido o jogo mais cedo. No entanto, admitiu que faltou concretização nos momentos maus.

“O início da segunda parte não poderia acontecer a uma equipa como a nossa. Chegamos a pensar que estava tudo resolvido porque podíamos ter feito mais golos, mas nos momentos bons não concretizámos e, nos maus, fomos penalizados".

O Benfica empatou com o Estoril, mas assegurou um lugar na final do Jamor devido à vantagem trazida da primeria volta. A outra equipa presente no derradeiro jogo da Taça de Portugal é o Vitória de Guimarães.

Conteúdo publicado por Sportinforma