Benfica 3-3 Estoril

05-04-2017 22:36

Pedro Emanuel:"Fica um amargo na boca por fazer três golos e não chegar à final”

Treinador do Estoril afirmou que houve momentos bons e outros menos bons.
Pedro Emanuel espera trazer serenidade e pontos
Foto: SAPO Desporto

Pedro Emanuel, treinador do Estoril

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Pedro Emanuel afirmou que ficou com um amargo de boca depois de ter sido eliminado pelo Benfica na Taça de Portugal. Na conferência de imprensa após o empate 3-3 com os ‘encarnados’, o técnico dos ‘canarinhos’ realçou que não é todos os dias que se faz três golos no Estádio da Luz.

“Faltou uma pontinha de sorte. Houve momentos em que desequilibrámos e saímos com a sensação de que podíamos ter lá chegado. Fica um amargo de boca fazer três golos no Estádio da Luz e não chegar à final”.

Sobre o encontro em que ficou a um golo da final, Pedro Emanuel defendeu que não se pode falar em justiça, mas admite que o objetivo não foi cumprido.

“Tínhamos um objetivo que não conseguimos. Temos debatido isso da justiça, mas o mais importante era o objetivo e esse não conseguimos. Os jogadores conseguiram motivar-se com momentos bons e menos bons. De facto, podia ter sido uma incerteza até ao fim.

Apesar do empate, o Benfica garantiu a passagem à final do Jamor onde vai enfrentar o Vitória de Guimarães. A equipa ‘vimaranense’ eliminou o Chaves na meia-final.

Conteúdo publicado por Sportinforma