Benfica

23-05-2017 21:23

Samaris falha final da Taça de Portugal

Médio internacional grego foi hoje suspenso por quatro jogos pelo Conselho de Disciplina.
Samaris com processo disciplinar
Foto: Manuel de Almeida

Samaris com processo disciplinar

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O médio internacional grego Samaris, tetracampeão pelo Benfica, foi hoje suspenso por quatro jogos pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), pelo que falha domingo a final da Taça de Portugal.

Samaris foi suspenso depois de ter dado um murro ao jogador Diego Ivo, do Moreirense, na parte final do embate da 28.ª jornada da I Liga de futebol, a 09 de abril, que os ‘encarnados’ venceram por 1-0, sendo ainda condenado a pagar uma multa de 1.150 euros, de acordo com o comunicado do CD da FPF.

Desta forma, o médio grego não poderá defrontar domingo o Vitória de Guimarães na final da Taça de Portugal e, caso permaneça no Benfica, também falhará a Supertaça Cândido de Oliveira e as duas primeiras rondas da I Liga 2017/18.

Por seu lado, o jogador brasileiro Edson Farias, do Feirense, foi castigado com três jogos de suspensão, por agressão a Gamboa, do Sporting de Braga, no final do encontro de 07 de abril entre as duas formações, também da 28.ª ronda. Também terá de pagar uma multa de 1.150 euros.

Conteúdo publicado por Sportinforma