Futebol

25-05-2017 15:10

Jamor une Pedro Martins e Rui Vitória: "Final da Taça é especial"

A final da Taça de Portugal entre o Benfica e o Vitória de Guimarães, está marcado para este domingo, 28 de maio, às 17h15.
Estádio Nacional, no Jamor
Foto: DR

Estádio Nacional, no Jamor

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Antes da conferência de imprensa de antevisão da final da Taça de Portugal, a Federação Portuguesa de Futebol colocou Rui Vitória e Pedro Martins frente a frente. Objetivo: explicar o que significa o Jamor para ambos.

Rui Vitória: "Aquilo que retenho é esta parte do futebol que é tão agradável: as pessoas a conviver de forma descomplexada, a por um bocadinho de álcool para dentro para ir para dentro de aquele calor de uma forma muito mais soltinha, os grelhados... Aquilo dá um estado de espírito, que depois o jogo é o culminar daquele dia, é a festa. Acho que viver aquele dia é muito agradável".

Pedro Martins: "Também tenho essa imagem. Nunca participei diretamente, mas ao passar notava-se aquele momento mágico para toda a gente. É um momento único. Tenho a certeza que muitas famílias vitorianas vão aproveitar este dia, que é tão importante e único para eles também".

A final da Taça de Portugal entre o Benfica e o Vitória de Guimarães, está marcado para este domingo, 28 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional, no Jamor.

Conteúdo publicado por Sportinforma