Benfica 2-1 V. Guimarães

28-05-2017 20:58

Rui Vitória: "Estou feliz e ainda tenho trabalho a fazer no Benfica"

Treinador dos 'encarnados' satisfeito com mais uma conquista no comando técnico dos 'encarnados'.
Benfica Lisbon vs Vitoria Guimaraes
Foto: LUSA

Rui Vitória

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Rui Vitória não tem dúvidas de que o seu futuro próximo passa pelo Benfica. Depois da conquista da Taça de Portugal, o técnico salientou que ainda há trabalho a fazer no comando técnico dos 'encarnados'.

"Tenho contrato com o Benfica por mais três anos. Estou feliz e ainda tenho trabalho a fazer no Benfica, não é preciso estarmos com mais conversas, vamos festejar, amanhã fazer reset e ir à procura de novas conquistas (...) Objetivamente, não vou sair", disse o técnico, em conferência de imprensa,

"Foram três títulos muito saborosos, trabalhámos duro para eles, fomos uma equipa coesa e solidária. Temos um conjunto de jogadores com um espírito forte que fazem um excelente grupo. Mas importante agora é fazer reset e voltar a zero. A primeira competição que vamos ter é a Supertaça e é essa que vamos tentar ganhar. Depois das férias, vamos voltar a trabalhar para voltar a ganhar", ressalvou.

"Ganhar neste palco é um sentimento diferente, e é sempre um ótimo sentimento. Senti uma alegria enorme da primeira vez, e agora esta foi a forma de terminar a época em beleza, era a cereja no topo do bolo. Estou feliz mas sempre inserido no trabalho coletivo.

Veja o vídeo!


Conteúdo publicado por Sportinforma