Benfica - V. Guimarães

28-05-2017 21:25

Rui Vitória: "Quem sair daqui, sai satisfeito"

Técnico acredita que os jogadores que rumarem a outras paragens serão embaixadores dos 'encarnados' no mundo.
Benfica vs Vitoria de Guimaraes
Foto: LUSA

Rui Vitória

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Rui Vitória não se mostrou preocupado com a possibilidade de perder alguns dos seus jogadores mais importantes, um deles Ederson, que tem vindo a ser apontado ao Manchester City, sendo que o próprio já reconheceu que este poderá ser o seu último jogo nos 'encarnados'.

"Se estiver de saída, está. A vida de um clube como o nosso é esta", começou por dizer, em conferência de imprensa.

"Se os jogadores tiverem de sair, saem porque vão ter a sua vida melhorada do ponto de vista financeiro, mas com a certeza que vão ser embaixadores do Benfica onde estiverem. E dificilmente vão encontrar um lugar que lhes permita valorizarem-se tanto. Quem sair daqui sai satisfeito", salientou.

Sobre a escolha de Ederson para a baliza em detrimento de Júlio César: "Optei pelo Ederson da mesma forma que optei noutros jogos. O Júlio jogou outros jogos da Taça, mas aqui joga-se em função do que entendemos e não em função de um jogar numa competição e o outro noutra. Era essa a equipa entendi que seria a melhor."

Sobre a lesão de Fejsa: “Naquela altura foi impossível continuar a jogar, já foi suturado com alguns pontos. Vai ficar com a perna estendida nas fériasVai ter uma cicatriz grande e vai ficar de perna estendida durante as férias.”

Veja o vídeo!


Conteúdo publicado por Sportinforma