Benfica 2-1 V. Guimarães

28-05-2017 22:48

Grimaldo: "Ir com três títulos é um orgulho"

Lateral esquerdo falou de uma temporada 'mágica'.
Benfica vs Vitoria de Guimaraes
Foto: Lusa

Grimaldo disputa uma bola com Pedro Henrique durante a final da Taça de Portugal

Por Eduardo Santiago sapodesporto@sapo.pt

Alex Grimaldo mostrou-se muito satisfeito por conquistar três títulos numa só temporada, e comentou sobre a obrigação de conquistar títulos no emblema da Luz.

Em declarações na zona mista do Estádio do Jamor, Alex Grimaldo falou sobre o jogo e a conquista da Taça de Portugal.

"O Benfica tenta sempre conseguir todos os títulos. Alcançámos os objetivos que queríamos. É uma excelente temporada. Ir com três títulos é um orgulho", começou por dizer Grimaldo.

Questionado sobre os rumores que indicam a saída de vários companheiros de equipa, Grimaldo garantiu que não sabe de nada e que também ele pretende continuar na Luz.

"Não sabemos de nada. Tenho contrato e estou feliz aqui", atirou Grimaldo.

O Benfica conquistou hoje a Taça de Portugal de futebol pela 26.ª vez e somou a sua 11.ª ‘dobradinha’, depois da conquista do tetracampeonato, ao bater o Vitória de Guimarães por 2-1, na final do Jamor.

Depois de uma primeira parte que terminou a zero, o mexicano Raúl Jiménez, aos 48 minutos, e o argentino Eduardo Salvio, aos 53, apontaram os tentos dos ‘encarnados’, enquanto o sul-africano Zungu marcou o golo dos minhotos, aos 78.

A formação da Luz tinha conquistado a Taça de Portugal pela última vez em 2013/14, época em que também logrou a ‘dobradinha’, um ano depois de ter perdido no Jamor com os minhotos, que então conquistaram a sua única Taça.

Veja o vídeo

Conteúdo publicado por Sportinforma