Benfica 2-1 V. Guimarães

28-05-2017 22:38

Salvio: "Sinto-me muito feliz pelo título"

O Benfica conquistou a Taça de Portugal frente ao Vitória de Guimarães com golos de Jiménez e Salvio.
c9ea3709783004a239cd5eedfb86075833f140cd.jpg
Foto: © 2017 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Eduardo Salvio voi eleito o melhor jogador da final da Taça de Portugal

Por Eduardo Santiago sapodesporto@sapo.pt

O extremo argentino, Eduardo Salvio, mostrou-se muito feliz por mais um título conquistado ao serviço do Benfica, e em declarações na zona mista do Estádio do Jamor partilhou as sensações de vencer a Taça de Portugal.

"Sinto-me muito feliz pelo título. Queríamos a vitória e saio daqui muito contente", começou por dizer Salvio sobre a conquista do troféu.

Sobre o golo que ajudou à vitória, o jogador argentino destacou a importância do trabalho de todos os jogadores em prol do grupo para as conquistas colectivas.

"Tentamos ajudar a equipa sempre e no meu caso consegui ajudar com um golo", frisou o jogador do Benfica.

O Benfica conquistou hoje a Taça de Portugal de futebol pela 26.ª vez e somou a sua 11.ª ‘dobradinha’, depois da conquista do tetracampeonato, ao bater o Vitória de Guimarães por 2-1, na final do Jamor.

Depois de uma primeira parte que terminou a zero, o mexicano Raúl Jiménez, aos 48 minutos, e o argentino Eduardo Salvio, aos 53, apontaram os tentos dos ‘encarnados’, enquanto o sul-africano Zungu marcou o golo dos minhotos, aos 78.

A formação da Luz tinha conquistado a Taça de Portugal pela última vez em 2013/14, época em que também logrou a ‘dobradinha’, um ano depois de ter perdido no Jamor com os minhotos, que então conquistaram a sua única Taça.

Veja o vídeo

Conteúdo publicado por Sportinforma