O Saragoça foi esta noite derrotado pelo Granada por 2-1, mas ainda assim alcançou o apuramento para os oitavos de final da Taça do Rei, uma vez que ganhou na primeira mão por 1-0.

O avançado luso viu o primeiro amarelo à beira do intervalo e o segundo aos 59 minutos. Nessa altura o encontro estava empatado a uma bola, mas Mainz fez o segundo do Granada e estabeleceu o resultado final.

O Granada, que entrou em campo com uma desvantagem de 1-0 do encontro da primeira mão, ainda retomou a liderança no marcador por Mainz, aos 66 minutos, mas o tento do defesa espanhol acabou por ser insuficiente para fugir à eliminação.

Em Vigo, o Celta esteve a segundos da eliminação, mas conseguiu anular uma vantagem de 2-0 do Almeria, alcançada na primeira mão, e afastou a equipa da segunda divisão ao vencer por 3-0, após prolongamento.

Um golo de Lago, aos 90+3 minutos, juntamente com outro de Park, aos 55, empatou a eliminatória e levou o jogo para tempo extra, acabando Enrique De Lucas por garantir a passagem do Celta aos “oitavos”, com um remate certeiro aos 109 minutos.

Ainda hoje, o Maiorca e o Deportivo Corunha defrontam-se, em Palma, com a eliminatória empatada a uma bola.