Cristiano Ronaldo compartilhou a sua segunda Bola de Ouro, atribuída segunda-feira em Zurique, com o restante plantel do Real Madrid, posando com os companheiros em torno do troféu, à margem da sessão de treino de hoje.

Uma fotografia difundida pelo Real Madrid mostra Cristiano Ronaldo a segurar a Bola de Ouro 2013 rodeado por todos os seus companheiros de equipa, corpo técnico e restante pessoal de apoio, com os quais trabalha diariamente em Valdebebas, o local de treinos dos "merengues".

Em equipamento de treino, Cristiano Ronaldo surge no centro da fotografia, com o troféu nas mãos, ao lado de Sergio Ramos, o outro jogador do Real eleito para a equipa ideal da FIFA. Na mesma foto, Ramos segura o seu prémio.

Nas redes sociais, Cristiano Ronaldo legendou a foto: «Este prémio é de todos. De toda a equipa e ‘staff’. E de todos os adeptos», escreveu o português.

O Real Madrid realizou hoje o último treino antes do jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei, na quarta-feira frente ao Osasuna. No primeiro jogo, em Madrid, os "merengues" ganharam por 2-0.