O treinador do Valência, o português Nuno Espírito Santo, assumiu hoje que a Taça do Rei de futebol é um dos objetivos do clube, assegurando ter condições para manter um bom nível na competição e na Liga espanhola.

“A Taça é um dos nossos objetivos e cremos que temos condições para fazer duas boas competições, tanto na Liga como na Taça. Vamos lutar por tudo, vamos apresentar-nos para ganhar todos os jogos que pudermos e chegar até onde conseguirmos”, frisou Nuno Espírito Santo, reagindo ao sorteio que definiu o Rayo Vallecano como primeiro adversário na Taça do Rei.

No domingo, o Valência, segundo classificado da Liga, visita o Deportivo da Corunha, 20.º e último, num jogo da oitava jornada, do qual vão estar ausentes André Gomes, que ficou de fora da convocatória por lesão, e João Pereira, que ainda não foi chamado esta época por Nuno Espírito Santo.

João Cancelo, Ruben Vezo e Filipe Augusto foram convocados pelo técnico luso para o jogo na Galiza, diante do Deportivo, cujo técnico, Victor Fernandez, chamou os portugueses Luisinho e Ivan Cavaleiro.