Espanha

29-11-2016 23:31

Valência ´atenua` crise com vitória na Taça do Rei

Nos outros jogos de hoje da primeira mão dos 16 avos de final, o Alcórcon empatou a um golo na receção ao Espanyol e o Sporting de Gijón perdeu em casa com o Eibar por 2-1.
Nani festeja golo do Valência
Foto: DR

Nani festeja golo do Valência

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Valência venceu hoje em Leganés por 3-1, na primeira mão dos 16 avos de final da Taça de Espanha em futebol, enquanto noutro jogo entre equipas da I Liga, o Bétis bateu o Deportivo por 1-0.

Com o internacional português Nani a titular, o Valência começou praticamente em vantagem, ao inaugurar o marcador aos três minutos, pelo avançado Munir El Haddadi, para, aos 25, já vencer por 2-0, com o segundo golo de autoria do médio Alvaro Medram.

Na segunda parte, o Leganés ainda conseguiu reduzir aos 59 minutos, através do médio venezuelano Darwin Machis, mas o Valência arrumou a questão aos 90+1, quando Zakaria Bakkali, que entrou aos 84 minutos a render Nani, anofou o terceiro tento da sua equipa.

Outro internacional português do Valência, João Cancelo, não chegou a sair do ‘banco’.

Nos outros jogos de hoje da primeira mão dos 16 avos de final, o Alcórcon, do segundo escalão, empatou a um golo na receção ao Espanyol e o Sporting de Gijón perdeu em casa com o Eibar por 2-1.

Conteúdo publicado por Sportinforma