O treinador do Sevilha, Jorge Sampaoli, fez a antevisão do próximo jogo dos oitavos de final da Taça do Rei com o Real Madrid em que abordou vários assuntos relacionados com o adversário do emblema andaluz.

"A nossa ideia é meter o Real Madrid no seu meio-campo", atirou Sampaoli sobre o plano de jogo para o confronto com o Real Madrid.

"Se o jogo se desenrolar na nossa área, iremos sofrer com os seus avançados, que são craques", frisou o técnico argentino.

"O Cristiano é um jogador grandioso, sobretudo no último terço do campo. Um jogador decisivo e que sabe definir. O seu único problema é que, no seu apogeu, coincidiu com a presença de Messi, que é o melhor da história, ou quase", atirou Jorge Sampaoli.

Admirador confesso das qualidades de Lionel Messi, Sampaoli não escondeu também o desejo de um dia poder treinar o astro argentino.

"São especulações, rumores. Luis Enrique é um ganhador, é respeito e querido pelos adeptos. Se sair, haverá uma lista enorme de candidatos. Vejo-o muito distante, ainda que o momento pelo qual passa o Sevilha faz com que se fixem no seu treinador", sentenciou o treinador do Sevilha.