Real Madrid

24-01-2017 14:08

Zidane: "Não sei se os assobios a Cristiano Ronaldo são justos ou não"

Treinador francês afirmou que não sabia se seriam justos os apupos ao melhor jogador do mundo, depois de duas exibições pouco conseguidas do internacional português.
Zinedine Zidane e Cristiano Ronaldo
Foto: Kazuhiro NOGI / AFP

Zinedine Zidane e Cristiano Ronaldo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, desvalorizou os assobios que Cristiano Ronaldo tem recebido, devido a dois jogos pouco conseguidos. No entanto, o técnico ‘merengue’ salientou a importância do apoio dos adeptos nos jogos da equipa madrilena.

"Todos trabalhamos para fazer o máximo e para que os adeptos venham ajudar-nos. Não sei se os assobios são justos ou não, sempre houve e isso não vai mudar. Mas precisamos do apoio dos adeptos", disse Zidane, na antevisão ao jogo desta quarta-feira, onde o Real Madrid vai defrontar o Celta de Vigo, na segunda-mão dos quartos de final da Taça do Rei.

O treinador confirmou que o internacional português está disponível para a partida e que deverá mesmo jogar, visto que os ‘blancos’ terão de dar a volta à derrota por 2-1, que sofreram na primeira mão da eliminatória.

Recorde-se que o Real Madrid, depois de se encontrar numa série histórica de 40 jogos sem perder, foi derrotado pelo Sevilha e pelo Celta de Vigo.

Conteúdo publicado por Sportinforma