Futebol/Espanha

27-01-2017 17:05

Atlético contra Barcelona nas meias-finais da Taça do Rei

Sorteio ditou que emblema de Madrid joga a primeira mão em casa. Celta e Alavés disputam a outra vaga para a final da competição.
Barcelona - Atlético Madrid
Foto: DR

Barcelona - Atlético Madrid

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Atlético de Madrid-Barcelona e Celta de Vigo-Alavés. Estão definidas as meias-finais da Taça do Rei, com uma 'final antecipada', entre o clube de Diego Simeone e o emblema de Luís Enrique.

No sorteio, ficou definido que os 'colchoneros' recebem os catalães no Vicente Calderón, no dia 1 de fevereiro, às 21 horas (hora local) com a segunda mão a ser jogada em Camp Nou, no dia 7 de fevereiro, à mesma hora.

No outro encontro das meias-finais, o Celta de Vigo recebe o Alavés, no dia 2 de fevereiro, às 21 horas e a segunda mão realiza-se no dia 8 de fevereiro, no mesmo horário.

Recorde-se que, para chegar a esta eliminatória, o Atlético de Madrid deixou pelo caminho o Eibar, nos quartos de final. Já o Barcelona eliminou a Real Sociedade. Do outro lado do sorteio, o Celta de Vigo derrotou o Real Madrid, enquanto que o Alavés eliminou o Alcórcon para chegar às meias-finais da prova.

Conteúdo publicado por Sportinforma