Lisandro Lopez ajudou esta quarta-feira na vitória (3-1) do Lyon em casa do Paris Saint-Germain (PSG), ao marcar o segundo golo, completando a reviravolta no resultado da partida das meias-finais da Taça de França em futebol.

O Lyon esteve a perder desde o minuto 19, quando o brasileiro Nené colocou o PSG, líder do campeonato gaulês, em vantagem, mas a reação do Lyon não se fez esperar e a reviravolta consumou-se com os golos do internacional sueco Kallstroem, aos 25 minutos, do ex-avançado do FC Porto, o argentino Lisandro Lopez, aos 39, e de Gomis, aos 90+2.

Nos outros jogos de hoje, dos quartos de final da Taça de França, destaque para a eliminação do segundo classificado do campeonato, o Montpellier, que perdeu no terreno do modesto Gazélec Ajaccio, da terceira divisão, por 1-0, graças a um golo de Bocognano, aos 75 minutos, e foi afastado das meias-finais.

No outro jogo de hoje, o Rennes foi ao terreno do Valenciennes vencer por 3-1 e garantir um lugar nas meias-finais.

Entretanto, também a contar para os quartos de final, o Quevilly, da terceira divisão, já protagonizara a primeira surpresa, ao eliminar na terça-feira o Marselha, após prolongamento, ao vencer por 3-2.