Taça de França

27-04-2017 13:52

Verratti: "Se fosse do Mónaco, ficaria chateado"

Médio do Paris Saint-Germain revelou que o emblema do Principado não mostrou respeito pela Taça de França, ao jogar com suplentes.
Verratti
Foto: DR

Marco Verratti não gostou das opções de Leonardo Jardim

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Apesar da vitória folgada, houve jogadores do Paris Saint-Germain que não ficaram agradados com a participação do Mónaco na meia-final da Taça de França.

Marco Verrati deu uma entrevista ao jornal francês Le Figaro, onde revela que se fosse jogador do Mónaco, teria ficado chateado com as opções de Leonardo Jardim.

"Eu gostei da vitória porque nos qualificámos para a final [...] Depois disso, se fosse um jogador do Mónaco, teria ficado chateado com o meu clube porque quero sempre ganhar. Não é todos os dias que tens a oportunidade de jogar uma meia-final, é um caminho longo para chegar aqui", referiu o médio italiano, que não acredita que o emblema do Principado tenha respeitado a competição.

"Se chegas aqui, é bom competir, não jogar com jogadores jovens. Foi um pouco demasiado, não foi muito respeitável para a Taça de França", referiu o jogador que, no entanto, acredita que o clube de Leonardo Jardim está a fazer uma grande temporada.

"Eles estão a fazer uma época fantástica, particularmente na Liga Francesa, não é fácil definir este tipo de forma. Nós ganhámos quase todos os jogos em 2017 mas é muito difícil de apanhar o Mónaco", explica Verratti.

Recorde-se que o PSG impôs uma goleada de 5-0 ao Mónaco, nas meias-finais da Taça de França, depois do treinador Leonardo Jardim decidir apresentar uma equipa de segunda linha, preferindo apostar na Liga Francesa e a Liga dos Campeões.

Conteúdo publicado por Sportinforma