França

24-05-2017 14:58

Antero Henrique vai ser apresentado no PSG após a final da Taça de França

O Paris Saint-Germain vai apostar em Antero Henrique para reestruturar o futebol do clube parisiense.
Antero Henrique e Pinto da Costa
Foto: PAULO NOVAIS / LUSA

Antero Henrique com Pinto da Costa

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O português Antero Henrique vai ser apresentado oficialmente como novo diretor desportivo do Paris Saint-Germain, avança esta quarta-feira o jornal 'L'Èquipe'.

De acordo com o referido jornal francês, o antigo administrador do FC Porto chegou a acordo com o emblema parisiense na passada terça-feira e será apresentado oficialmente como novo diretor desportivo do Paris Saint-Germain após o jogo de sábado da final da Taça de França com o Angers.

Ainda segundo o diário desportivo, Antero Henrique vai ocupar o lugar de Olivier Letang, no cargo de diretor desportivo do Paris Saint-Germain, e terá como missão trazer alguém da sua confiança para ocupar o lugar de Patrick Kluivert para o cargo de diretor de futebol.

Recorde-se que Antero Henrique saiu do FC Porto no passado mês de setembro de 2016 depois de 26 anos ao serviço do emblema portista onde passou por praticamente todos os patamares na estrutura do clube até desempenhar um papel crucial na construção das equipas de futebol juntamente com Pinto da Costa.

Conteúdo publicado por Sportinforma