O Manchester United e o Sunderland venceram hoje os respetivos jogos de desempate da quarta eliminatória da Taça de Inglaterra em futebol, e garantiram o apuramento para os oitavos de final da competição.

Após empatar 1-1 em casa do Cambridge, do quarto escalão do futebol inglês, o Manchester United não facilitou e, jogando com algumas das principais ‘estrelas’, não deu hipóteses aos adversários.

O espanhol Juan Mata, aos 25 minutos, e o argentino ex-Sporting Marcos Rojo, aos 32, garantiram a vitoria e a passagem aos oitavos de final da competição, na qual os ‘red devils’, após eliminação do Chelsea e Manchester City, figuram como um dos grandes candidatos à vitoria final.

Quem também garantiu um lugar nos ‘oitavos’ foi o Sunderland, que após empatar o primeiro jogo em casa 0-0, foi a Londres vencer o Fulham, por 2-1. Um golo de Rodallega deu vantagem ao Fulham, mas, já na segunda parte, o Sunderland conseguiu a reviravolta no marcador.

Bettinelli, na própria baliza, aos 61 minutos, e Álvarez, aos 75, fizeram os golos dos forasteiros, que assim avançam para os oitavos de final da competição.