Manchester United e Arsenal encontraram-se ontem no duelo grande da Taça de Inglaterra. Os homens de Louis van Gaal acabaram por ser eliminados da prova nos quartos de final por 2-1, com um golo de Welbeck à sua antiga equipa.

Foi precisamente quando a formação "red devil" precisava de dar a volta ao resultado, o antigo jogador do Benfica simulou uma falta, tendo visto amarelo na sequência da jogada. O argentino sentiu-se injustiçado com a decisão de Michael Oliver e puxou a camisola ao juiz, tendo sido admoestado com a segunda cartolina no espaço de um minuto.

O técnico do United criticou a postura do jogador de 27 anos, dizendo: "Eu penso que ele tocou no árbitro e isso é proibido em todos os países, ele não tem desculpas".

Esta não é primeira vez que algo de semelhante acontece, já que Di María também foi expulso em fevereiro de 2013, ao serviço do Real Madrid, depois de ter visto dois amarelos por atirar a bola para longe quando um atleta do Deportivo da Corunha se preparava para marcar o livre.

O esquerdino não deu a distância obrigatória na marcação do livre e acabou por ser admoestado com o segundo cartão amarelo e o consequente vermelho.

Veja aqui o vídeo do lance da expulsão.