O treinador português José Mourinho, atualmente ao serviço do Manchester United, vai defrontar o Chelsea, clube ao serviço do qual foi tricampeão inglês, nos quartos de final da Taça de Inglaterra, ditou o sorteio hoje realizado.

O Manchester United, detentor do troféu, impôs-se hoje no jogo dos oitavos de final ao Blackburn Rovers, por 2-1, enquanto o Chelsea bateu, no sábado, o Wolverhampton por 2-0.

O Lincoln, que no sábado se tornou a primeira equipa amadora a qualificar-se para os quartos de final em 103 anos, ao eliminar o primodivisionário Burnley, irá defrontar o vencedor do encontro entre os amadores do Sutton United e o Arsenal.

O Tottenham vai disputar a passagem às ‘meias’ frente ao Millwall, do terceiro escalão, enquanto o Middlesbrough só conhecerá o adversário depois do jogo de desempate o Huddersfield e o Manchester City.

No sábado, o City não encontrou forma de ultrapassar a defesa do Huddersfield, do escalão secundário, concedendo um empate 0-0, com a passagem a ser adiada para um segundo jogo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.