Taça de Inglaterra

13-03-2017 22:05

Chelsea elimina Manchester United com golo solitário

Um golo solitário de Kanté bastou para a vitória dos 'londrinos' no regresso de Mourinho a Stamford Bridge. O Chelsea venceu o Manchester United e 'atirou' Mourinho para fora da Taça de Inglaterra.
Jogadores do Chelsea celebram um golo sobre o Manchester United na Taça de Inglaterra
Foto: EPA/Will Oliver

Jogadores do Chelsea celebram um golo sobre o Manchester United na Taça de Inglaterra

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Chelsea apurou-se hoje para as meias-finais da Taça de Inglaterra de futebol, ao bater em Londres o Manchester United por 1-0, golo do francês Kanté, no início da segunda parte.

A equipa treinada por José Mourinho, que se apresentou em Stamford Bridge com uma postura marcadamente defensiva, ficou em inferioridade numérica aos 35 minutos, quando o espanhol viu o segundo amarelo aos 35 minutos, por entrada dura sobre Hazard.

Apesar do esquema muito fechado e agressivo do United, os 'blues' foram conseguindo algumas ocasiões, que de Gea ia anulando com classe.

Só o não conseguiu aos 51 minutos, quando N'Golo Kanté, servido por Willian, conseguiu um belo remate, a 25 metros da baliza da equipa vermelha.

O Chelsea é a quarta equipa a apurar-se para as 'meias' da Taça de Inglaterra, juntando-se a um grupo que já tinha o Manchester City e outros dois emblemas de Londres, Tottenham e Arsenal.

Nas meias-finais, o Chelsea joga contra o Tottenham, primeiro contra segundo da 'Premier League' em curso, e o Manchester City defronta o Arsenal, terceiro contra quinto.

Conteúdo publicado por Sportinforma