Manchester United

17-03-2017 20:47

Reação dos jogadores de Mourinho à expulsão de Herrera vale pesada multa

Manchester United multado em 23 mil euros por não controlar jogadores.
Herrera foi expulso no jogo da Taça de Inglaterra entre Chelsea e Manchester United.
Foto: EPA/WILL OLIVER

Herrera foi expulso no jogo da Taça de Inglaterra entre Chelsea e Manchester United.

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Manchester United, treinado por José Mourinho, foi hoje multado em 20 mil libras (23 mil euros) por não conseguir controlar os jogadores durante o jogo de segunda-feira da Taça de Inglaterra de futebol com o Chelsea.

“O Manchester United foi multado em 20 mil libras, depois de o clube ter aceitado a acusação e a pena comum nestes casos”, anunciou a Federação inglesa (FA) de futebol em comunicado.

O jogo dos quartos de final da Taça de Inglaterra, que a equipa de Antonio Conte venceu por 1-0, teve uma expulsão, do espanhol dos ‘red devils’ Ander Herrera, durante a primeira parte, depois de o árbitro Michael Oliver ter avisado Smalling quanto às faltas persistentes sobre o belga Hazard.

A FA detalhou, aquando da acusação, na terça-feira, que a causa da acusação se prende com a reação de vários jogadores à expulsão do espanhol, ao cercarem o árbitro e contestarem a decisão, e não com um lance na segunda parte em que o argentino ex-Sporting Marcos Rojo terá pisado o peito do belga Hazard.

O clube, quinto classificado da liga inglesa, vai jogar com Middlesbrough e West Bromwich sem o médio espanhol Herrera e também sem o sueco Ibrahimovic, também suspenso.

Conteúdo publicado por Sportinforma