O atleta português de futebol de praia Madjer figura pelo segundo ano consecutivo entre os três eleitos para a eleição do Melhor Jogador do Ano, anunciou na quarta-feira a Beach Soccer Worldwide.

O capitão da seleção de Portugal, que venceu o prémio em 2015, tem desta vez como concorrentes o italiano Gabriele Dori e o suíço Dejan Stankovic, sendo que o vencedor será conhecido a 05 de novembro, no Dubai, no decorrer na ‘gala das estrelas’ da modalidade.

O trio resulta das escolhas feitas por votação, ao longo das últimas semanas, pelos jogadores e treinadores de futebol de praia.

Madjer já conquistou o troféu por três vezes e poderá conquistar mais um após um ano de conquistas importantes, tendo ajudado Portugal a qualificar-se para o Mundial2017 e a ganhar a Supertaça Europeia, em Belgrado, numa época em que marcou o golo 1.000 da carreira e somou a internacionalização 500 pela seleção das ‘quinas’.

Gori viveu uma época memorável, ganhando pelo Viareggio a Taça dos Campeões, antes de se tornar o melhor marcador de Itália na Supertaça Europeia.

Stankovic cotou-se como um dos melhores finalizadores na época que agora termina, tendo ajudado a Suíça a juntar-se à Polónia, Itália e a Portugal no apuramento para o Mundial2017, que decorrerá nas Bahamas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.