Mundial Futebol de Praia

05-05-2017 00:07

Mário Narciso: "Caímos perante uma grande equipa"

Selecionador nacional elogiou a exibição da equipa portuguesa.
Mário Narciso
Foto: LUSA

Mário Narciso, selecionador nacional de futebol de praia

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O selecionador português de futebol de praia, Mário Narciso, destacou hoje a atuação dos jogadores lusos frente ao Brasil, apesar do desaire por 4-3 e da eliminação nos quartos de final do Mundial, em Nassau.

“Caímos perante uma grande equipa, servida por extraordinários jogadores, do melhor que há no Mundo. Vi um grande espírito de sacrifício na nossa seleção e muita humildade. Tudo o que fizeram em campo foi bom. Quase morreram em campo”, disse, satisfeito, o técnico luso.

Mário Narciso destacou a atuação do conjunto das ‘quinas’, que acabou por cair com um golo a 2.34 minutos do final, num embate em que esteve a vencer por 1-0 e 2-1 e chegou ao 3-3, depois de estar em desvantagem por 3-2.

"Depois do jogo, dei-lhes os parabéns pela entrega e disse-lhes que a vida não acaba aqui. Temos de continuar de cabeça erguida. Eles têm de estar orgulhosos por aquilo que fizeram”, frisou o selecionador português.

Portugal já não pode revalidar o título conquistado há dois anos, em Espinho, mas Mário Narciso garante que há mais competições para ganhar”.

“O que se segue? Uma Taça da Europa, o campeonato da Europa, temos muitas competições pela frente", finalizou o selecionador português.

Conteúdo publicado por Sportinforma