Em declarações à Benfica TV nesta segunda-feira, o treinador-adjunto Nélito prometeu o empenhamento do grupo para tentar arrecadar o tão ambicionado título.

“As nossas expectativas são as melhores. Como toda a gente sabe temos um objectivo muito definido para esta competição. É uma das competições prioritárias para nós e vamos pôr toda a nossa vontade e empenhamento para tentar conquistar este título, que é o que todos nós ambicionamos”, afirmou Nélito.

O Benfica vem de uma vitória para a Taça de Portugal e o técnico-adjunto explicou que neste momento estão “a recuperar os jogos do último jogo”, adiantando que a preparação para a UEFA Futsal Cup “tem de ser um pouco diferente porque vão ser três jogos num espaço reduzido de dias.”

Nélito afirmou ainda que o Benfica vai “encarar os jogos com muita serenidade”, contando também com o apoio dos benfiquistas para chegar longe na prova. “Estamos habituados a ter muito apoio dos nossos adeptos e sócios, e contamos com o apoio deles nesta competição”, disse o adjunto de André Lima.

A estreia do Benfica nesta fase da UEFA Futsal Cup acontece na quinta-feira, dia 19 de Novembro, frente ao FC Marlène.