O dérbi lisboeta está a suscitar grande interesse junto dos adeptos das duas equipas, e a procura de bilhetes tem sido muito intensa.

Dos cerca de 2000 bilhetes colocados à venda para este jogo, restam pouco mais de 400 para venda, sendo que os 230 ingressos para a bancada destinada ao Benfica  já se encontram esgotados.

Os bilhetes para sócios e adeptos do Sporting continuam à venda até às 20 horas de hoje e no sábado, dia 2 de Janeiro, até às 13 horas, no Centro de Atendimento do Edifício Multidesportivo Açoreana Seguros.

No dia do jogo e caso ainda existam bilhetes para venda, os mesmos estarão disponíveis apenas nas bilheteiras do Pavilhão Paz e Amizade, a partir das 14 horas, e só para a bancada destinada aos adeptos «leoninos».

O jogadordo Sporting, Alex, em entrevista ao jornal do clube, mostrava o desejo de ver as bancadas do Pavilhão Paz e Amizade repleto de adeptos e parece que os mesmos lhe fizeram a vontade.
 

“Contamos com eles no dérbi. Esperamos ter um pavilhão cheio de sportinguistas. No mundo não existe rivalidade como a do Sporting e do Benfica. São dois clubes que levam as claques do futebol para os pavilhões. Isso não acontece nos países que conheço. Os adeptos ajudam muito. Há  já alguns jogos que não vencemos o Benfica e deste não passa”, sublinhou.

O Sporting, terceiro classificado com 35 ponto, recebe o Benfica, líder com 39, em jogo da 16ª jornada do campeontao nacional de futsal, que se realiza domingo, dia 3 de Janeiro, no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, pelas 17 horas.