Castigos

08-01-2010 19:00

Mancuso suspenso pelo Conselho de Disciplina da FPF

Sérgio Brito, também envolvido nas agressões, foi suspenso por três jogos. Há, ainda, processos disciplinares para os clubes e multas para os delegados ao jogo.
Mancuso suspenso pelo Conselho de Disciplina da FPF

Por Sapo Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

Com base nas agressões da última partida entre Mogadouro e Onze Unidos, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu suspender preventivamente Mancuso (ao meio na foto), abrindo um processo disciplinar ao atleta transmontano.

Já o jogador do Onze Unidos, Sérgio Brito, após ter sido suspenso pelo próprio clube, foi, também, suspenso pelo Conselho de Disciplina com a aplicação de três jogos de castigo.

Quanto às equipas, tanto Mogadouro como Onze Unidos são alvos de um processo disciplinar, estando, ainda, por conhecer as medidas que serão tomadas quanto ao jogo, visto que não chegou a terminar.

Para além dos jogadores e das equipas, dois delegados ao jogo de ambos os clubes foram suspensos por 20 dias e obrigados a pagar uma multa no valor de mil euros, cada. Manuel Martins e António Varandas, do lado do Mogadouro, e António Nobre e Miguel Silva, do Onze Unidos, são os delegados em questão.