Na outra partida de hoje, e que inaugurou a prova, a selecção da casa, a Hungria, não conseguiu contrariar o melhor jogo do Azerbaijão, que conta com alguns jogadores brasileiros naturalizados, formaçãp que venceu por 3-1.

Num encontro sem grande história e de sentido único, a Itália adiantou-se logo aos dois minutos, por Saad Assis, jogador que bisaria aos 23 minutos. O terceiro tento surgiu no mesmo minuto, apontado por Ippoliti, na conversão de uma grande penalidade, enquanto Baptistella, aos 38, fechou a contagem.

No outro encontro, o Azerbaijão chegou ao intervalo já a vencer por 3-1, tendo inaugurado o marcador ainda no primeir minuto com um tento de Biro Jade.

A Hungria ainda reagiu e igualou aos 03 minutos, através de Lódi, mas Serjão, aos 13, e Alves, aos 17, foram os autores dos restantes dois tentos dos azeris, que assim entram na corrida ao apuramento com a República Checa.

A selecção portuguesa, que integra o grupo D, juntamente com Espanha e Bielorrússia, apenas se estreia na sexta-feira, diante da Bielorrússia.