“Na sua edição de hoje, e sem que tenham ouvido nenhum responsável do SL Benfica, o Diário de Notícias afirma que Orlando Duarte – seleccionador nacional - será o treinador da equipa de futsal "encarnada" na próxima época. A notícia não tem fundamento!”, esclarece o clube encarnado em comunicado publicado no site.

O Benfica reafirma que “André Lima é o treinador da equipa de futsal do SL Benfica e tem mais um ano de contrato”, reforçando que o actual técnico “já deu provas, bem como todo o plantel, da sua valia”.

O emblema vai mais longe e acredita tratar-se “de uma notícia que só pode visar destabilizar o grupo de trabalho numa fase crucial da competição, com a agravante de estar a pouco menos de um mês da UEFA Futsal Cup”.

Aproveitando, o Benfica esclarece, também, a situação de Ricardinho, “que é jogador do Benfica e só sairá (...) mediante o pagamento da cláusula de rescisão” e que ainda que haja “um principio de acordo com o clube japonês” , “só será accionado no final da presente época desportiva”.