O jogador de futsal, Ivan Dias, é oficialmente um jogador livre, depois de ter sido notificado pelo Freixieiro que o processo de rescisão de contrato estava consumado. O atleta pediu rescisão com o clube, no início do mês de Março, por incumprimentos de promessas por parte do clube. Em causa estão salários em atraso.

Na hora da despedida, o luso-brasileiro deixou críticas à direcção do clube. “Estou cansado de promessas e datas não cumpridas. Segurei ao máximo esta situação, procurei pelo diálogo durante estes meses resolver a bem, e depois várias reuniões com a direcção não fui devidamente reconhecido e respeitado”. Afirmou o jogador ao diário Record.

O jogador de 38 anos, representava o Freixieiro há oito temporadas, lamentou a forma como foi tratado pelo clube nos últimos meses. “Pelo que fiz pelo clube, pois sempre cumpri as minhas obrigações, nunca faltei a um treino, dei sempre o melhor de mim, merecia mais respeito e consideração”.

Ivan Dias agradece aos adeptos na hora da despedida, todo o apoio e carinho demonstrado ao longo dos anos. “Agradeço aos sócios e adeptos todo o carinho e amizade que têm por mim.”