O Benfica irá disputar entre os dias 23 e 25 de Abril, no pavilhão Atlântico, a final-four da UEFA Futsal Cup. Esta é uma oportunidade única para os encarnados conquistarem um título europeu, feito que nunca alcançaram na modalidade.

O pivot brasileiro, César Paulo, em declarações à Benfica TV, realçou a importância dessa conquista: “Este ano temos o título que é muito esperado por todos os adeptos do Benfica, que é o título europeu. É praticamente o título que falta a esta secção e a modalidade aqui em Portugal. Temos uma grande oportunidade de conquistá-lo este ano”.

Para além desta competição, o Benfica continua com legítimas aspirações quer no campeonato nacional de futsal, como na taça de Portugal.

“Podemos ser campeões em tudo. Já fomos campeões da Supertaça. Estamos em terceiro no campeonato, numa meia-final da taça e estamos na final-four. Sabemos que temos condições de ganhar”, referiu César Paulo.

O próximo compromisso dos encarnados é já este fim-de-semana num jogo com o Vila Verde, a contar para a 23ª jornada do campeonato nacional de futsal.