A esperança de Zé Carlos em conquistar uma inédita UEFA Futsal Cup é visível no discurso do guarda-redes da equipa do Benfica. "O sentimento é de conquista e de tentar alcançar o troféu que não foi conseguido há cinco anos atrás. Penso que temos todas as capacidades para o alcançar e é para isso que trabalhamos diariamente", afirmou o guardião.

Em declarações à Benfica TV, Zé Carlos não poupou elogios ao Luparense, que marcará a estreia dos encarnados nesta edição da prova já esta sexta-feira. "Temos noção do valor do Luparense, mas também sabemos ver os seus defeitos e vamos tentar aproveitá-los. Sabemos que é uma equipa recheada de bons jogadores, muitos deles ou a grande maioria brasileiros naturalizados italianos, com muita experiência e muitos anos a jogar na Europa. Têm uma equipa muito homogénea pelo que nos foi dado a ver, mas esperemos conseguir ultrapassá-los e chegar à final", confessou.

O primeiro jogo do Benfica na 'final four' da UEFA Futsal Cup está marcado para sexta-feira, às 20h30, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.