João Coutinho, em declarações à Benfica TV, prometeu que na próxima temporada a equipa de futsal dos encarnados será “muito competitiva”, tendo como principal objectivo a “reconquista do título nacional”.

“Podem esperar uma equipa muito competitiva. O grande objectivo é a reconquista do título nacional. Depois dizer que não vamos defraudar todas as pessoas que confiaram em nós, nomeadamente com a conquista do título europeu. (…)A equipa está a ser estruturada para a reconquista do título e para fazer a revalidação da UEFA Futsal Cup, que era uma coisa inédita".

No que diz respeito à saída de Ricardinho para o Nagoya do Japão, o dirigente encarnado revelou que quando regressar a Portugal, o jogador voltará a representar o Benfica: “O Ricardinho vai para o Japão. Colocámos ao dispor do atleta os meios do Benfica para que ele pudesse salvaguardar os seus interesses e da sua própria família, visto que vai sair do país. Vai realmente fazer um bom contrato que financeiramente não conseguiríamos permitir que cumprisse em Portugal (…)“Quando regressar desta aventura no Japão, continuará a cumprir o contrato que agora deixa em aberto, pois ainda faltam quatro anos.”