O brasileiro Diego Sol encara com confiança a nova temporada e não faz distinções entre as várias provas no horizonte dos encarnados. "Pensamos em ganhar tudo esta época. Este clube é demasiado grande para se pensar menos que isso", disse o 'fixo' da equipa de Paulo Fernandes, em entrevista ao jornal A Bola.

Proveniente do Belenenses no último período de transferências, Diego Sol, de 26 anos, está satisfeito pela adaptação ao clube. "Está a ser óptima, estou a adorar este clube, todos me tratam muito bem e estou motivado a 300 por cento", frisou o jogador.

O Benfica já prepara o jogo com o Torpedos para a Taça de Portugal em futsal, no sábado. Diego Sol não nega que esta preparação tem sido diferente, devido às ausências dos internacionais durante alguns dias, por estarem ao serviço das respectivas selecções no Torneio Grand Prix, que se realizou no Brasil e que só hoje assinalou o regresso ao trabalho desses atletas. 

"Temos trabalhado com nove jogadores e apenas sete são de campo, mas estamos motivados para vencer, até porque queremos ganhar esta competição", concluiu.