O futsal do Sport Lisboa e Benfica vai defrontar “Os Torpedos”, num jogo da segunda eliminatória da Taça de Portugal da modalidade. O secretário técnico dos “encarnados”, João Pedro Ferreira, anteviu esta partida.

“Por estar numa Divisão inferior não significa que não tenha maior qualidade que algumas equipas da Primeira Divisão. Eles são líderes da Segunda Divisão! Nós estamos preparados e bem documentados sobre as dificuldades que vamos encontrar", explicou, em declarações à Benfica TV.

O Benfica teve alguns jogadores ao serviço das respectivas selecções e agora já regressaram ao clube, motivo que deixa João Pedro Ferreira satisfeito: “É com grande satisfação que estamos a trabalhar todos juntos outra vez. Agora estamos a perceber o impacto que teve o trabalho da Selecção nestes 15 dias, em que estivemos privados de seis jogadores.”

Para esta partida da Taça de Portugal, apenas César Paulo é dúvida, dado que o jogador "apareceu com pequenas mazelas no pé direito e vai fazer alguns testes para se saber se está apto".

O encontro entre Os Torpedos e o Benfica realiza-se sábado, pelas 16h00, no Pavilhão do Bairro da Boavista.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.