O Benfica estreia-se, esta quinta-feira, na Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup.

Os encarnados estão inseridos no Grupo A juntamente com o FC Time Lviv, o KMF Ekonomac Kragujevac (equipa anfitriã) e o Nacional Zagreb. O primeiro jogo da equipa de Paulo Fernandes é frente aos croatas

O treinador acredita que os seus jogadores vão dar uma boa resposta: "As expectativas são as melhores. A equipa está bastante optimista e trabalhou bem, sendo que, depois da análise do nosso adversário, ficámos ainda com mais confiança. Estamos só à espera da hora do começo do jogo para que consigamos ultrapassar este obstáculo e atingir a fase final da competição, que é o nosso grande objectivo”.

Quanto ao adversário desta noite, Paulo Fernandes refere que tudo está preparado ao pormenor: “Estamos bem documentados sobre todos os jogadores e penso que conseguiremos ultrapassar todas as dificuldades criadas pelo Nacional Zagreb. O nosso trabalho está delineado e se conseguirmos colocar em prática aquilo que temos treinado iremos vencer com certeza."

Para este encontro, o técnico deixou de fora dos convocados Ruben Simões e Anilton. O Benfica – Nacional Zagreb joga-se esta quinta-feira, a partir das 19h30, na Sérvia.