O Sporting, perante os seus adeptos, cedeu um empate diante dos checos do Era Pack a quatro golos. O técnico leonino lamenta os erros que originaram os golos adversários: “Foram erros individuais que nós tivemos e que nos custaram caro. Sofremos três golos, essencialmente, estúpidos. Não merecíamos a 10 segundos do fim que eles conseguissem o empate”.

Orlando Duarte falou ainda de falta de “qualidade na hora da finalização” durante o segundo tempo, o que impossibilitou que o Sporting garantisse uma maior vantagem que pudesse ser gerida até final do jogo.

Apesar deste tropeção, o treinador lembra que ainda faltam dois jogos e que continua tudo em aberto para o Sporting chegar à final-four da UEFA Futsal Cup: “Isto ainda não acabou, só acaba domingo. Dependemos só de nós. Temos de ganhar amanhã e domingo. Cá estamos na luta para mostrar aquilo que valemos e aquilo que queremos fazer”.

O Sporting defronta, esta sexta-feira, os romenos do City Us Târgus, a partir das 20h30.

Neste momento, o El Pozo lidera o Grupo D com três pontos, seguindo-se Sporting e Era Pack com um ponto somado, fruto do empate entre estas duas equipas.

O City Us está na última posição sem qualquer ponto somado.

Resultados quinta-feira (Pavilhão Multiusos Odivelas):
El Pozo 6-0 City Us
Sporting 4-4 Era Pack