O Benfica somou hoje a segunda vitória em dois jogos na ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, ao bater o Time Lviv por 2-1, e o técnico Paulo Fernandes mostra-se muito confiante no sucesso dos encarnados no grupo A.

"Mais uma vitória, mais uma grande exibição e independentemente de ainda não termos ganho nada, quero dedicar esta vitória aos jogadores. Depois do que assistimos aqui, num jogo com muitos factores estranhos, demonstrámos que esta equipa tem muito carácter. Os meus parabéns vão inteiramente para os jogadores, que arrancaram esta vitória a ferros, contra tudo e contra todos. Os benfiquistas podem contar connosco, porque vamos levar o apuramento", afirmou o treinador em declarações ao site do clube da Luz.

Já o capitão de equipa, Pedro Costa, disse que já só pensa em somar mais um triunfo contra o Ekonomac e assim colocar o Benfica na 'final four' da prova, com vista à revalidação do título europeu conquistado na última época.

"Felizmente, conseguimos continuar a depender apenas de nós, o que é o mais importante para o último jogo. Agora temos de ganhar e é isso que vamos fazer", sublinhou o experiente jogador dos encarnados, sendo secundado por Davi na ambição da equipa: "Foi uma vitória muito difícil! Como já tinha referido na antevisão, eles têm uma boa equipa e iam ficar lá atrás, mas nós conseguimos a vitória, que era o nosso grande objectivo. Agora vamos preparar o jogo de domingo, que com certeza vai dar o apuramento ao Benfica." 

Benfica e Ekonomac estão empatados no primeiro lugar do grupo A, com seis pontos, e quem vencer conquista o acesso à 'final four' da UEFA Futsal Cup.